quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já conhece the sims 3 ?

                        


A liberdade de The Sims 3, devido às praticamente infinitas e divertidas possibilidades de criação e momentos surpreendentes e de confusão, constitui-se numa experiência altamente inspiradora. Crie mais de um milhão de Sims exclusivos e administre a vida deles. Personalize tudo, desde aparências e personalidades até a casa dos sonhos. Então, leve seus Sims para explorar novos locais na cidade e conhecer outros Sims da vizinhança. Conecte-se para fazer o download do conteúdo exclusivo e exibir suas criações para o mundo. Com novos e rápidos desafios de incrível jogabilidade, The Sims 3 dá a você a liberdade de escolher entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando os seus desejos em realidade.
RECURSOS
    • Crie qualquer Sim que você imaginar e dê a ele uma personalidade exclusiva! Ajuste a aparência e personalidade dos seus Sims. Os seus Sims podem ser Malignos, Românticos, Paranoico, Cleptomaníacos ou mais. Você escolhe os traços para criar Sims completamente exclusivos.
    • Administre os Destinos dos seus Sims. Escolha entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando seus desejos realidade. Os seus Sims podem ser Estrelas do Rock, Líderes Mundiais, Ladrões ou mais - a decisão é sua.
    • Personalize tudo! Construa a casa dos sonhos para os seus Sims. Possibilidades infinitas de personalização para as roupas, móveis e até o carro.
    • Explore novos locais! Leve seus Sims para encontrar amigos no parque, sair para um encontro no bistrô, visitar as casas dos vizinhos e até bater um papo com Sims um pouco menos 'vivos' no cemitério.
    • Conecte-se, compartilhe e compre! Conecte-se on-line para fazer filmes, exibir suas criações, fazer o download de conteúdo exclusivo e muito mais.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    não sei se vocês sabem mas eu sou FANÁTICA por The Sims des da primeira versão bom como  eu to meio sem criatividade para este post eu vo postar aqui abaixo algumas fotos do dia dia da minha Sims 
    Ela é Melany Lopez tem 21 anos e mora em bridgeport/simlandia 
    (foto tirada a 5 meses atrás)
    (foto tirada hoje)
    (meu ap)
    (indo trabalhar)

    (sorvetinho no caminho hehe)
     a dorgas do meu jogo fecho e só deu para tirar essas fotos podres e noob :P
    trago mas fotos de minha sims algum dia hehe e as calças que eu prometi estão terriveis


    0 comentários:

    Postar um comentário